Pais hoje

Mães no cinema. Conheça o CineMaterna!

Dicas

 

Vida de mãe não é nada fácil, principalmente nos primeiros meses do bebê. A correria das tarefas diárias e o cuidado redobrado com os filhos, podem tornar a rotina de uma mãe complicada e estressante. Até mesmo uma tarefa simples como ir ao cinema, se torna uma missão quase impossível. 

Foi pensando nisso que surgiu o CineMaterna, uma iniciativa que há 10 anos organiza sessões especiais de cinema para mães (e pais) com bebês de até 18 meses. E agora, a Babysec que está sempre ajudando no dia a dia das mamães, vai estar também nos momentos de lazer dentro do cinema.

É isso mesmo, a Babysec se juntou com o CineMaterna para oferecer ainda mais conforto aos pequenos, em um ambiente preparado especialmente para eles. Uma excelente oportunidade para os pais assistirem aos filmes, que são escolhidos por enquete no site do CineMaterna.

Funciona assim, os locais contam com facilitadoras (que também são mães) e auxiliam mães e bebês em tudo que precisarem. Além disso, todos os detalhes são pensados para acolher as famílias com máximo aconchego. Confira os principais diferenciais:

- Trocadores equipados com fraldas Babysec dentro do cinema;

- Volume dos filmes reduzidos;

- Ar-condicionado suave, com temperatura amena;

- Ambiente levemente iluminado;

- Tapete especial na primeira fila.

E não é só isso! Ao final de cada sessão, as mães podem bater um papo curtindo um delicioso cafezinho.

Gostou? Então, acesse o site e confira os horários, locais e próximas sessões do CineMaterna: www.cinematerna.org.br/sessoes