Gravidez e parto

Gravidez em tempos de quarentena

Dicas

 

A gravidez é um dos momentos mais emocionantes e felizes da sua vida, você deseja criar um ambiente acolhedor e harmonioso para receber seu bebê, mas sabemos que a situação mundial à frente do COVID-19 pode estressá-lo ou gerar ansiedade, por isso, através Nesta nota, mostramos como manter a calma e aproveitar cada estágio.

Para começar, queremos garantir que as mulheres grávidas não correm mais risco de contrair o vírus, mas correm o mesmo risco que qualquer outro grupo de pessoas;

A melhor coisa a fazer é tomar todas as precauções necessárias para evitar contratá-la: use a tira do queixo ao sair, luvas de látex, lave as mãos após cada ação e use álcool gel.

O mais importante é manter a rotina de exercícios, meditar, comer de forma saudável, manter a harmonia e o clima quente em casa. Colocar as mãos na barriga e curtir a gravidez é a melhor coisa que você pode fazer para se manter calmo.

Se você sentir necessidade de atenção médica, consulte primeiro por telefone ou via virtual, tente ir à clínica somente quando for muito necessário.

É muito importante pensar no plano de ação ao dar à luz; isso pode ajudá-lo a acalmar a ansiedade e manter o controle; o plano deve incluir quem chamar quando você iniciar o trabalho de parto, quem o atenderá e onde terá Lugar, colocar.

Quando o bebê chegar ao mundo, tente minimizar todas as visitas e, se tiver filhos, lave bem as mãos antes de tocá-lo. Reduzir as visitas pode ser positivo para desfrutar plenamente de um dos melhores momentos da sua vida familiar.

Em breve, você desfrutará ao máximo de um dos melhores momentos da sua vida familiar!

Cuidar de nós mesmos é o trabalho de todos.